ah gente, me deixa;

≠]

Ponha uma guitarra aqui.

terça-feira, 7 de maio de 2013

Compre um par de sapatos

Você só percebe que precisa encontrar um caminho, sair dessa, dar o fora, quando desce o mais baixo que pode e vê que se existe uma pior, você está nela. As pessoas por baixo sabem que se há um dever é o dever de seguir em frente. Você deve. E deve mesmo, deve a você, a todos os sapos que engoliu e ao blues que não chorou. Por que há que se descer além do possível,  não ter colinas pra fugir. Ver do topo espanta, mas só imagino, nunca vi. Eu ando por baixo. De tanto ser bastardo, a gente aprende... ainda não sei o que, não entendo o que acho que aprendi. Eu nasci errado neste mundo, desde que este mundo nasceu em mim. Acho que você entende, é uma conversa sobre tocar a vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário