ah gente, me deixa;

≠]

Ponha uma guitarra aqui.

segunda-feira, 21 de março de 2011

E vocês não podem me ajudar.

O quê seus pais fizeram por você? O quê seus amigos fizeram por você? O quê quem você mais ama ou gosta fez por você?

Bem, seus pais te deram a vida e tanto eles, quanto todos a que você ama, te ajudam a sobreviver. Sim! É isso! Todas essas pessoas te ajudam a sobreviver. Mas essas mesmas pessoas, que fazem a vida ter certo sentido, de vez em quando, e algumas, quase sempre, nos fazem pensar que não vamos sobreviver ao que elas mesmas nos fazem passar.

O quê um senhor de 69 anos que jamais sequer me dirigiu um mero "Olá" fez por mim? Não, ele nunca me disse diretamente nenhuma palavra, nunca me deu um abraço ou ouviu um problema, de maneira nenhuma me ajudou em uma lição de casa ou me chamou de manhã.

O quê um senhor de 69 anos que jamais sequer me dirigiu um mero “Olá” fez por mim? Bem, ele me ajuda a sobreviver. Ele me disse todas as palavras sobre o que eu sentia; ele me fez sentir abraçada quando cantou sobre o que nem eu sabia sentir; ele me ajudou a refletir sobre os meus próprios problemas e a entender que talvez eles nem existissem; ele foi capaz de embalar qualquer trabalho, qualquer atividade ou qualquer movimento que eu pensasse em fazer; ele me desperta todos os dias com suas cores feitas de lágrimas; ele jamais me fez sentir mal por algo, mas me ajudou a sentir melhor.

E este senhor de 69 anos que nunca me cumprimentou foi uma das pessoas que mais me ajudou a sobreviver. E não espero que alguém, nem ao menos ele, me compreenda, por que vocês não podem me ajudar.


flw.


Um comentário: